Lily Allen reativou sua conta no Twitter

02 de fevereiro de 2010, 11h26, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora inglesa Lily Allen voltou a ter conta no microblog Twitter e em post prometeu novidades aos fãs. Ela afirma que irá compartilhar ‘coisas emocionantes’. Clique aqui para acessar o Twitter da artista.

"Olá, voltei. Acabo de retornar da Austrália, onde tive ótimos momentos. Estou arrumando meu novo escritório em Londres; tenho coisas realmente emocionantes para dividir com vocês. Fiquem ligados neste espaço, beijos", escreveu.

Ouvir Lly Allen no Kboing 
Confira letras de Allen
   

Lily Allen que abandonou as redes de relacionamentos em outubro de 2009 se envolveu em algumas polêmicas sobre a internet. Através do MySpace, a cantora cruticou no as bandas Radiohead e Pink Floyd de liberar o compartilhamento de suas músicas na web.

Antes de encerrar a conta no Twintter, a cantora anunciou que iria encerrar sua carreira. "Não irei gravar mais discos. Os dias em que eu ganhava dinheiro com os discos acabaram, pelo que não beneficiarei em nada com a lei (anti-pirataria)", escreveu na época. Agora é aguardar para ver os próximos capítulos da novala protagonizada por Lily Allen.