Latino explica por que canal foi excluído

26 de novembro de 2012, 11h55, por Amanda Ramalho
Divulgação

Com o canal do Youtube fora do ar desde sexta-feira, dia 23, o cantor Latino postou uma nota em seu site oficial explicando os motivos para o ocorrido.

Segundo a própria página do Youtube, as razões foram algumas reivindicações de terceiros por conta da violação de direitos autorais em alguns vídeos. Especulações indicam que tudo começou depois do cantor ter feito "Despedida de Solteiro", uma versão baseada na canção "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy.

Site OficialImagem do site oficial

No comunicado a equipe de Latino explicou:

"Na busca pelos motivos, fomos informados pelo próprio Youtube que o canal foi retirado por conter conteúdos pertencentes a emissoras de TV, tais como programas, trechos com a presença do artista, etc. Fomos inclusive informados que esta medida está sendo igualmente tomada com todos os canais que contiverem e mantiverem no ar conteúdo deste tipo. Assim que tomamos ciência deste fato partimos imediatamente para a exclusão de todo e qualquer conteúdo de emissoras de TV do canal. Com a retirada destes vídeos, o YOUTUBE analisará o material e tratará em seguida da recolocação do canal no ar. Importante colocar que este fato nada tem a ver com nenhuma música ou clipe interpretado pelo artista, seja de sua autoria ou versão.

EQUIPE LATINO"

Agora só nos resta esperar se os vídeos voltarão ou não ao mundo virtual! O que acha da história?! 

Ouvir Latino    |    Letras de Latino