Latino diz que está revoltado pela falta de funk no Rock In Rio

16 de setembro de 2013, 15h08, por Amanda Ramalho
Divulgação

Está certo que o Rock in Rio é um evento voltado para a música, e atualmente para todos os estilos musicais, mas depois de inserirem o pop e axé no festival tem artista falando que está faltando é o famoso funk carioca na programação.

No último sábado, dia 14, o cantor Latino desabafou no Instagram. A postagem foi excluída depois, mas claro que ainda circula pela internet. No texto o artista expõe: "Eu sei que vai ter gente que vai me chamar de recalcado, pq nao me escalaram pro evento ou coisa desse tipo, eu quero que se PHODAAAAA! ** A verdade tem que ser dita, pq nao colocaram uma atracão de FUNK (minhas raízes) no #RockInRio? Pq não é rock? E os axes, R&B, eletrônico, dance, Hip hop são?" [sic].

O cantor também se mostrou revoltado com a ausência de artistas como Anitta, Naldo ou Bonde Das Maravilhas no elenco do festival e ressaltou que precisou vir uma estrela internacional para mostrar um dos hits do país.

"Foi preciso uma atracão internacional de fora (BEYONCE) pra mostrar para os organizadores a onde eles erraram? Meu Deus isso era mais obvio do que q’quer coisa no mundo!! Um festival no RIO DE JANEIRO em pleno 2013 não ter nenhuma atracão típica do RIO é o que? PRECONCEITO? IGNORÂNCIA?" [sic],  observou.

Confira o texto na íntegra:

Divulgação

Ouvir Latino    |    Letras de Latino