Latino: "Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo"

22 de janeiro de 2013, 12h33, por Amanda Ramalho
Divulgação

Isso mesmo! Latino quer deixar de lado o papo de que ele só sabe criar versões e provar ao mundo que também sabe compor. "As pessoas não têm noção da minha história. Eu tenho milhões de músicas de autoria minha que foram sucesso. Aí eu faço uma versão e as pessoas falam mal", contou Latino em entrevista ao site G1.

O cantor, que fez sucesso nos anos 90 com suas próprias composições ("Me Leva" e "Só Você", por exemplo), recentemente foi alvo de críticas depois de gravar "Despedida de Solteiro", uma versão de "Gangnam Style", do PSY.

O novo álbum será 100% autoral. "Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor”, afirmou.

No ano passado, Latino foi recorde em avaliações negativas. Depois das críticas à "Despedida de Solteiro", o músico lançou "Fake Love", primeiro single de seu novo disco. Porém, as opções de comentar ou avaliar do clipe no Youtube foram desativadas já que, segundo o cantor, "os comentários são ridículos".

A nova produção está prevista para chegar ao mercado em abril e irá falar sobre 'vida sexual, orgia e balada'. "É sensual, sobre orgia, balada. Quero voltar também a ter o papo que rola no Rio, do funk, sou carioca".

Entre os possíveis nomes que as canções receberão estão: "Motel", "Relaxa Pro Papai" e "Sex Shop", que provavelmente algumas dessas serão escolhidas como a faixa-título.

Ouvir Latino   |   Letras de Latino