Lançamentos em clipe de dezembro

03 de janeiro de 2013, 15h19, por Amanda Ramalho

Em dezembro bons clipes chegaram aos fãs. Confira alguns dos vídeos que estrearam no mês passado.

A faixa "Não Me Compares", do espanhol Alejandro Sanz, trouxe a participação da musa baiana Ivete Sangalo, integra o disco "La Música No Se Toca" e também está presente na trilha sonora da novela "Salve Jorge".

A faixa de Alicia Keys, em parceria com a cantora Emeli Sandé, "Brand New Me" ganhou sua versão em clipe. O single é a segunda música de trabalho do disco "Girl On Fire" e de acordo com a própria cantora em entrevista a AOL, a canção é sobre os percursos e evoluções que temos em nossa vida.

Depois de 'levar um bolo', Thaeme decide dar um gelo em Luan Santana e Thiago tenta amenizar a situação no novo clipe dos sertanejos. Relembre o vídeo da divertida canção de Thaeme e Thiago em parceria com Luan Santana, "Hoje Não".

A canção "Cuidar Mais de Mim", pertence ao disco "Meus Encantos" e foi gravado durante as apresentações da cantora Paula Fernandes, no Credicard Hall.

O The Killers liberou "Here With Me" canção que faz parte do mais recente disco do quarteto, "Battleborn". Dirigido por Tim Burton, o clipe traz as participações da atriz Wynona Ryder e com o ator Craig Roberts. Confira o clipe a seguir:

A parceria entre os mexicanos do Maná com o a dupla sertaneja Jorge e Mateus chegou em clipe. "Você É Minha Religião", a versão do single "Eres Mi Religión", trouxe em sua produção os artistas cantando e tocando juntos em um teatro, enquanto intercala cenas de um casal que se apaixonou.

Com participação de Chiara Civello, a cantora de "Problemas", Ana Carolina, liberou uma nova canção e com ela, o clipe do single. "Un sueño bajo el agua" foi gravado na piscina da casa da própria Ana, produzido e editado por ela.

"Not Running Anymore", single interpretado por Bon Jovi, integra a trilha sonora do filme estrelado pelo grande ator Al Pacino, "Stand Up Guys".

A banda Muse divulgou em seu site oficial o vídeo de "Follow Me", segunda faixa do disco "The 2nd Law".  A produção do clipe apresenta registros da última turnê europeia dos britânicos e contrariou os rumores de que "Panic Station" seria o próximo single a virar vídeo.

O vídeo de "Fazer Beber" foi liberado recentemente. A faixa faz parte do último DVD do sertanejo Gusttavo Lima e conta com a participação do jogador do Santos, Neymar.