Lançamento do Best Celebration reúne mais de mil pessoas

30 de agosto de 2010, 10h13, por Da redação, por Tatiana Pires

Cerca de 1.200 pessoas participaram da festa de lançamento do Best Celebration, na noite da última sexta-feira, dia 27, na Igreja Quadrangular, em São José do Rio Preto, noroeste paulista. O lançamento contou com muita música evangélica, uma pregação e a apresentação da banda Trinta’os.

O Best Celebration, que será realizado entre os dias 16 e 18 de setembro, terá três grandes atrações do meio gospel: André Valadão, no primeiro dia do evento,  no dia 17, o show é de Fernandinho e o grupo de rock cristão Oficina G3, encerra a festa.

“O objetivo é proporcionar a comunidade cristã da cidade, lazer, entretenimento e sobre tudo a comunhão e troca de amizades entre os cristãos”, comenta Roberto Carlos Araújo, um dos organizadores.

O lançamento do Best Celebration aconteceu durante o projeto Ponto Alto, realizada pela igreja, e que acontece todas as sextas-feiras, há cerca de 8 meses. A iniciativa que tem o objetivo atrair os jovens, conta com uma linguagem própria e uma programação diversificada: é realizado o culto, que vem precedido de uma balada evangélica, onde os jovens curtem músicas de todos os estilos, desde o samba, o rock, passando pelo pagode, música eletrônica, sempre com uma temática evangélica. Após a pregação, a música volta a embalar a noite dos cristãos.

“A idéia é evangelizar os jovens e salvar almas que estão perdidas nas drogas. Pra você ter uma idéia, no último mês, 80 pessoas foram salvas. Além da evangelização, a igreja oferece um apoio a essas pessoas que querem sair dessa vida”, afirma o pastor e vocalista da banda Trinta’os, Reginaldo de Souza.

A seguir a programação do Best Celebration:
16/09 - André Valadão
17/09 - Fernandinho
18/09 - Oficina G3