Lady Gaga rebate à provocação de Madonna

11 de junho de 2012, 17h21, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoGaga disse que "Born This Way" é uma referência sobre ser quem você é

Depois de ter sido provocada Lady Gaga resolveu dar um chega pra lá na rainha do pop, Madonna, e respondeu as 'ofensas' da cantora.

No show de estreia da sua nova turnê, a MDNA Tour, em Israel, Madonna colocou um trecho de "Born This Way" dentro de "Express Yourself" e na sequência um pedacinho da canção "She's Not Me", música em que Madonna fala de mulheres que nunca serão iguais a ela.

Lady Gaga, que já foi acusada inúmeras vezes de ter plagiado "Express Yourself" em "Born This Way", falou sobre a atitude da colega de trabalho em uma apresentação na Nova Zelândia.

"Algumas coisas são tão verdadeiras e reais que nada pode destruí-las. Então quero agradecer a vocês e mostrar o quanto vocês são poderosos... Não se pode invalidar o poder de Born This Way, porque trata-se de respeito e de ser quem você é. Eu vejo pessoas de todas as idades cantando essa música. Quero mostrar que a tempestade não pode destruir nada. Me sinto honrada de ser a sua popstar. Me sinto como uma vencedora. Não quero ser a p*** de sua rainha, quero ser sua amiga!", disse Gaga em um trecho da conversa com os fãs no show.

Confira o vídeo em que Lady Gaga conversa com o público sobre isso:

Ouvir Lady Gaga   |   Letras de Lady Gaga