Lady Gaga: "os próximos meses do "ARTPOP" serão realmente seu início"

06 de janeiro de 2014, 15h14, por Amanda Ramalho
Divulgação

O clipe de "Do What U Want", um dos novos singles de Lady Gaga do disco "ARTPOP" está com sua produção atrasada, mas a mother monster já pediu desculpa aos seus fãs por causa disso.

"[O vídeo de "Do What U Want (feat. R. Kelly)"] está atrasado pois, como no clipe de "Applause", eu tive apenas uma semana para planejá-lo e executá-lo. Isso é devastador para alguém como eu - dedico todos os momentos de minha vida para criar fantasias para vocês".

Ela disse também que não estava tendo liberdade criativa para trabalhar e que a sua equipe não estava devidamente envolvida.

"Infelizmente, depois da minha cirurgia, eu estava muito doente, cansada e triste para fazer tudo sozinha. Minha gravadora não tinha ideia do que estava acontecendo. Os próximos meses do "ARTPOP" serão realmente seu início. Aqueles que não se importavam com o sucesso de "ARTPOP" já se foram, e agora os sonhos que tenho planejado podem ser realizados", afirmou a cantora.

"Me perdoem pois não imaginei que isso aconteceria. Nunca imaginei que depois de tantos anos, aqueles que chamava de melhores amigos e parceiros se importariam tão pouco quando eu mais precisava. (...) Me deixem ser a deusa para vocês que sei que sou. Me desculpem, monsters. Me desculpe, "ARTPOP". Vocês são meu mundo", pediu Gaga.

Enquanto "Do What U Want" não sai relembre "Applause":

Ouvir Lady Gaga    |     Letras de Lady Gaga