Lady Gaga no Brasil: tem lanche grátis, passeios e música nova!

08 de novembro de 2012, 14h33, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em solo brasileiro desde quarta-feira, dia 8, a cantora Lady Gaga tem se mostrado cada vez mais feliz com a receptividade do público do Rio de Janeiro.

DivulgaçãoCantora desembarcou no país na quarta-feira

A artista que tem sido recíproca com o carinho dos fãs, já foi vista milhares de vezes, distribui McDonald's (acompanhado de um bilhete para cada fã, escrito: "Para: Meus Little Monsters; De: Gaga") para quem estava do lado de fora a esperando na sacada do hotel, passeou pela cidade maravilhosa e circulou de biquíni exibindo a forma.

No Twitter a Mother Monster manifestou sua alegria: "Oi, galera. No Rio e meus lindos fãs estão vestindo couro e bandanas no sol, guerreiros com sorrisos maravilhosos e mãos ao alto. Eu consigo ouvir vocês. Há centenas de fãs no hotel e é isso o que importa. Revolução através da música. Estejam prontos para festejar em dois dias".

E já que a sintonia com o Brasil está tão perfeita, Gaga aproveitou o momento e junto com imagens do país divulgou uma nova canção, "Bitch, Don't Kill My Vibe", uma parceria com Kendrick Lamar.

Ouvir Lady Gaga   |   Letras de Lady Gaga

Galeria de Imagens