Lady Gaga lançará fundação "Born This Way" em fevereiro

20 de janeiro de 2012, 15h59, por Da redação, por Tatiana Pires
DivulgaçãoLady Gaga sempre levou mensagem anti-bullying em seus shows, entrevistas e redes sociais

A popstar Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, anunciaram que o lançamento oficial da fundação "Born This Way" será no dia 29 de fevereiro, no teatro "Sanders Theatre", na Universidade de Harvard.

"A fundação da minha filha nasceu da sua paixão de criar um mundo melhor onde as pessoas são mais caridosas e bondosas umas com as outras e são aceitas da forma que são, independentemente de suas diferenças. Ela passou por muitas dificuldades com que os jovens se deparam atualmente e ela se identifica com os efeitos duradores que essas dificuldades podem causar sem o apoio adequado. Juntas, pretendemos criar um novo movimento que fará os jovens se engajarem e lhes dará força, aceitando-os como membros valiosos da nossa sociedade", disse a mãe da cantora em um comunicado.

A cerimônia de lançamento da instituição contará com a presença de políticos, líderes de outros fundações e jovens que trabalham para criar um mundo melhor. 

O objetivo da iniciativa de Lady Gga é atender crianças e adolescentes vítimas de abusos psicológicos, o bullying. Para saber mais sobre a "Born This Way Foundation", acesse o site oficial.

Ouvir Lady Gaga   |  Letras de Lady Gaga