Lady Gaga fala sobre censura à "Born This Way"

23 de março de 2011, 14h13, por Da redação, por Tatiana Pires

Lady Gaga comentou sobre o episódio de censura de sua música "Born This Way", na Malásia. Em uma entrevista realizada pelo Google, a cantora decidiu falar da edição, feita por emissoras de rádio, no single que defende a diversidade sexual.

Ouvir Lady Gaga 
Letras de Lady Gaga
 

"Bom, claro que eu não concordo com isso, caso contrário, eu não teria colocado aquelas palavras na canção", afirmou. "É o dever de todos os jovens que querem que aquelas palavras sejam tocadas nas rádios fazer com que suas vozes sejam ouvidas. Vocês devem fazer o possível se quiserem ser libertados por sua sociedade. Ligar, protestar - de forma pacífica, claro, já que não acredito em violência. Vocês devem lutar pelo que acreditam."

E ainda complementou: "Recebo muitas ligações de emissoras televisivas pedindo para que determinadas partes dos clipes sejam editadas. E eu sempre falo: 'diga a eles que não farei isso. Se não quiserem exibir, não precisam'. Se o artista se molda para a máquina, ele se torna parte dela. E eu não quero isso, quero o contrário, que ela se torne parte de mim".

Confira a entrevista de Lady Gaga: