Lady Gaga é acusada de incentivar a homossexualidade

23 de julho de 2012, 12h30, por Amanda Ramalho
Divulgação

O empenho de Lady Gaga em apoiar a defesa dos direitos dos homossexuais e a igualdade vem levantando muita controvérsia. A Associação das Famílias da Flórida, está indignada com a parceria da rede de lojas Office Depot com a Born This Way Foundation pelo fato de doarem um milhão de dólares para ajudar na causa.

Segundo a Associação a cantora "passa uma mensagem irresponsável para muitos adolescentes que eventualmente poderiam escolher serem héteros" e exige que a doação seja retirada já que alegam que o donativo "irá influenciar muitos adolescentes a abraçar a homossexualidade para toda a vida quando eles poderiam ter passado por suas crises com resultados héteros".

Nem a artista nem os representantes do Office Depot se manifestaram à respeito da acusação.

O anúncio postado no site oficial da Associação das Famílias da Flórida finalizou: "Milhares de crianças que poderiam ter superado seus problemas de identidade sexual da puberdade se inspirarão em aceitar a escolha errada baseada nessa propaganda não científica e emocionalmente exagerada. O que há de corajoso e bondoso em dizer a milhares de adolescentes sexualmente frustrados que eles nasceram desse jeito quando uma grande porcentagem deles poderiam ter escolhido o caminho hétero da vida?"

Ouvir Lady Gaga   |   Letras de Lady Gaga