Lady Gaga é a primeira mulher a receber Prêmio de Diamante da RIAA

15 de maio de 2014, 17h08, por Amanda Ramalho

"Bad Romance", de Lady Gaga, ultrapassou 10 milhões de vendas nos Estados Unidos e rendeu não só a colocação do seu nome no mercado fonográfico, vários prêmios, mas também um feito histórico.

Divulgação

Nesta semana a mother monster recebeu o "Prêmio de Diamante" de vendas digitais da "RIAA" ("Associação da Indústria de Gravação da América"), pelo hit de sucesso lançado no ano de 2009.

Com isso Gaga se torna a primeira artista feminina a receber o certificado, após vender 10 milhões de cópias do single entre downloads e streamings.

"Com este prêmio, Lady Gaga é adicionada a uma lista exclusiva e prestigiada de astros do programa Ouro e Platina. 'Bad Romance' é uma das canções mais populares e icônicas da última década. Estamos honrados em presentear Gaga com um Prêmio de Diamante em reconhecimento a 'Bad Romance', que ultrapassou a marca de dez milhões, e em parabenizá-la como a primeira artista feminina no programa Ouro e Platina da história a receber o Prêmio Digital de Diamante", escreveu Cary Sherman, presidente da associação.

Já esqueceu como foi o clipe??? Então relembre um dos grandes sucesso de Gaga

Ouvir Lady Gaga    |    Letras de Lady Gaga