Lady Gaga: "as pessoas estão surpresas por não terem me destruído"

05 de setembro de 2013, 09h02, por Amanda Ramalho

Em entrevista ao jornal "The Guardian", a cantora Lady Gaga falou sobre como se sente perseguida por algumas pessoas, julgada sem necessidade por outras, que às vezes se sente presa e que muitos não se preocupam com o trabalho em si, mas somente com a venda das músicas.

"Nem duas semanas depois do lançamento do meu primeiro single ('Applause') e disseram: 'Ela já era', ou porque eu não estou em 1º ainda: 'Ela acabou'. As pessoas focam menos na música e mais em como a música está se saindo do ponto de vista financeiro. Se você achar que eu dou a mínima para dinheiro, então você não me conhece como artista", contou.

"Eu sinto que as pessoas estão surpresas por não terem me destruído ainda. Quando eles acreditam que me destruíram, isso dá a eles uma sensação de prazer. É quase entretenimento zombar de Lady Gaga, mas ao mesmo tempo, eles não têm ideia do álbum que eu fiz...Isso não me incomoda, mas é uma observação interessante de onde estamos como sociedade", relatou Gaga ao jornalista Michael Cragg.

Gaga acredita que todos pensam que se o artista não se mantém na primeira posição sempre, ele não tem futuro. "Acho que uma vez que já estive em 1º lugar, você tem uma espécie de comprovação. Eu não sinto a necessidade de provar mais nada".

Na época da cirurgia no quadril, a mother monster tentou ao máximo esconder a verdade do público pensando em seus fãs. "Eu sei que muitos pensaram que eu estava sendo boba com aquela minha cadeira dourada, mas eu estava tentando mostrar força para meus fãs porque isso os deixava chateados e amedrontados", confessou.

Recentemente a cantora liberou seu novo single, "Applause", faixa que estará presente no álbum "ARTPOP", disco que chega às lojas no dia 11 de novembro.

Ouvir Lady Gaga    |     Letras de Lady Gaga