Lady Gaga ajuda seus pais a abrirem restaurante italiano

26 de janeiro de 2012, 14h48, por Da redação, por Tatiana Pires
DivulgaçãoA popstar aconselhou seu pai sobre o menu do restaurante italiano

Joe e Cynthia Germanotta vão abrir um restaurante da culinária italiana em Nova York, chamado Joanna Trattoria. Os pais de Lady Gaga têm sido incentivados pela filha.

De acordo com o site "NME", a popstar os aconselhou sobre o menu, que inclui uma lasanha com dez camadas, donuts feitos com Nutella, mini-Martini e cocktails. Destaque para as receitas de família como os pratos chamados "Almôndegas da Vovó Rose" e "Frango do Papai Germanotta".

Em parceria com o ex-chefe de Oprah Winfrey, Art Smith, o Joanna Trattoria será aberto na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

Ainda segundo o portal, a cantora também é responsável pela a criação de arte para as paredes do restaurante.

Apesar da ajuda, Joe Germanotta disse que quer Lady Gaga bem longe da cozinha. "Ela é canhota e toda vez que eu a vejo cortando alguma coisa, fico com muito medo do que possa acontecer", brincou.

Se o novo negócio for tão popular quanto à cantora, Joe Germanotta não terá com o que se preocupar. No início deste mês, Lady Gaga se tornou a primeira pessoa a atingir 18 milhões de seguidores no Twitter, demonstrando todo o seu carisma. 

Recentemente, a artista norte-americana anunciou que planeja lançar um novo álbum ainda este ano.

Ouvir Lady Gaga  |  Letras de Lady Gaga