Lady Antebellum planeja novo álbum

28 de fevereiro de 2012, 10h51, por Tatiana Pires
DivulgaçãoLady Antebellum prepara o sucessor de  "Own the Night"

O trio country Lady Antebellum anunciou que já está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio. O vocalista Hillary Scott, informou que o grupo já tem mais de dez músicas escritas.

"Compor é uma terapia, uma liberação para nós", comentou Hillary Scott em entrevista ao site da Billboard norte-americana. "Nós realmente escrevemos muito. Se estamos em casa ou na estrada, encontramos tempo para escrever".

A cantora disse ainda que não há pressa para o lançamento. "Podemos tentar ir para o estúdio em algum momento este ano, só para experimentar algumas coisas. Mas honestamente é difícil dizer. Nós vamos realmente esperar até estarmos prontos".

O mais recente disco do grupo norte-americano, "Own the Night", foi lançado em 2011 e conquistou um Grammy de Melhor Álbum Country na edição deste ano.

Hillary Scott revelou que o Lady Antebellum se surpreendeu com o Grammy, já que na edição anterior, a banda havia faturado o prêmio com "Need You Know". "Honestamente, depois do no ano passado [quando o grupo ganhou cinco Grammys] já estávamos gratos por termos sidos indicados. Então, nós ficamos atordoados. Realmente não esperávamos por isso". 

Ouvir Lady Antebellum  |  Letras de Lady Antebellum