KeSha: nova idade, novo visual e novo disco a caminho

01 de março de 2012, 11h14, por Tatiana Pires

Mudar de visual geralmente é para marcar algum fato, mudança ou comemorar algum episódio. A cantora Ke$ha, que completa 25 anos nesta quinta-feira, dia 1° de março, exibe adereços em seu cabelo, que é possível ver em uma foto publicada no Twitter.

Na imagem, Ke$ha aparece com pequenas peças metálicas coladas à cabeça.

ReproduçãoA cantora Ke$ha publica foto com novo visual em sua página oficial no Twitter

Famosa por sua aparência irreverente e extravagante, Ke$ha costuma usar maquiagem carregada, cheia de brilhos e muita cor e essa tendência é transmitida aos seus fãs. Prova disso é que no show dela no Rock in Rio, no ano passado, o público que foi prestigiá-la apareceu com a cara pintada à moda da estrela.

A excentricidade é outra marca registrada da cantora norte-americana:

- Colar de dente - a cantora pediu para que os fãs jogassem seus dentes no palco ou mandassem pelo correio para que ela pudesse confeccionar um colar. São mais de 600 dentes que ela tem

- Suco de coração - ela já foi vista bebendo sangue de um 'coração' durante um show. A informação é do site britânico "NME"

- Enxague de uísque - a letra de seu maior sucesso, "Tik Tok" fala sobre a ressaca no dia seguinte "antes de sair, escovo meus dentes com uma garrafa de Jack [Daniel's]"

- Chuva de camisinhas - através de um canhão, ela distribuiu camisinhas (que trazem seu rosto estampado nas embalagens) para os fãs em seus shows

Kesha Rose Sebert fez sua estreia no mundo da música em 2010. Esse foi um ano bastante produtivo para ela, que lançou em janeiro seu primeiro disco, "Animal", e em novembro colocou no mercado o segundo álbum "Cannibal".

DivulgaçãoA capa de "Animal", disco que contém o single "Tik Tok"

O hit de maior sucesso, "Tik Tok", causou polêmica e Ke$ha foi bastante criticada, pois a letra fala em escovar os dentes com uma garrafa de uísque Jack Daniel's. Mesmo depois de ter admitido que suas canções são baseadas em experiências próprias, ela pediu à imprensa que não levasse as letras a sério.

Produzida por Dr. Luke e Benny Blanco e co-escrito por Blanco, Dr. Luke e Ke$ha, "Tik Tok" foi eleita a música do ano pela revista Billboard. A faixa somou mais de 12,8 milhões de cópias digitais em todo o mundo, tornando-se a melhor venda de single de 2010.

Em novembro do ano passado, Ke$ha gravou a faixa "Don't Think Twice, it's All Right", que faz parte do álbum-tributo ao cantor americano Bob Dylan em homenagem aos 50 anos da Anistia Internacional. Batizado de "Chimes of freedom", o disco quádruplo traz covers inéditas para 75 canções e chegou ao mercado em janeiro.

A versatilidade de Ke$ha é comprovada também como compositora. Segundo a própria artista, são mais de 200 composições. Destaque para o single "Till The World Ends", feito especialmente para a princesinha do pop Britney Spears, que integra seu sétimo álbum de estúdio, "Femme Fatale" (2011).

Atualmente, Ke$ha está em estúdio gravando seu terceiro álbum, que deve ser lançado nos próximos meses. O sucessor de "Cannibal" está sendo inspirado no rock dos anos 70.

Ouvir Ke$ha  |  Letras de Ke$ha 

Galeria de Imagens

Notícias Relacionadas