Katy Perry integra o projeto "Art for Freedom" da Madonna

08 de janeiro de 2014, 12h19, por Amanda Ramalho
Divulgação

A rainha do pop convidou Katy Perry a participar do "Art for Freedom", projeto on line que encoraja artistas a postarem vídeos, música, poesia e fotografias com a finalidade de expressarem sua liberdade.

Divulgação

Segundo a Billboard, em declaração oficial, Katy convidou seus fãs para integrarem o time. "Sou sortuda em poder expressar minha liberdade através da música. Agora, eu estou convocando todos os KatyCats a usar seus talentos e mostrar a Madonna e a mim como eles expressam suas liberdades. Acredito que 2014 possa ser um ano para a mudança social. Juntos poderemos lutar pelos Direitos Humanos. Se una à conversa e deixe sua arte ser a sua voz".

Como curadora convidada, a dona de "Unconditionally" poderá escolher uma obra enviada ao projeto. O vencedor receberá 10 mil dólares que devem ser doados a uma instituição beneficente.

"A arte pode mudar o mundo, mas primeiro precisa ser vista e ouvida. Katy Perry e eu estamos pedindo a você para ser esta voz e nos mostrar como você define a liberdade em 2014. Este ano será de mudanças monumentais nos direitos humanos e queremos que você faça parte disso”, convidou Madonna.

Ouvir Katy Perry     |     Letras de Katy Perry     |    Ouvir Madonna