"Katy Perry: Part of Me" estreia neste final de semana! Confira a programação

03 de agosto de 2012, 16h07, por Amanda Ramalho

Katy Perry: "Part of Me"
A trajetória da cantora norte-americana Katy Perry é contada no documentário biográfico "Part of Me". Com cenas obtidas durante 365 dias da turnê "California Dreams", realizada por conta do último disco da artista: "Teenage Dream", em 2011. Uma das partes mais marcantes é a passagem de Katy pelo Brasil, que recebe o carinho dos fãs para lidar com o fim do seu relacionamento com o ator Russell Brand. O filme ainda traz depoimentos de pessoas ligadas à cantora e cenas antigas, que servem para contar a história de uma das principais personalidades da música pop nos últimos anos.
Diretor: Dan Cutforth e Jane Lipsitz
Elenco: Katy Perry
Gênero: Documentário
Duração: 105 min.
Classificação: Livre para todos os públicos

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Filme sobre as dificuldades e a glória de quatro casais prestes a receber filhos, a produção dirigida por Kirk Jones retrata o lado cômico das inseguranças que afetam pais de primeira viagem. Gravidez precoce, dificuldades para gerar bebês, casas maiores e até convites para chá de bebê são temas abordados na trama, que conta com o ator Rodrigo Santoro no papel de um dos futuros pais. O brasileiro faz par romântico com a cantora Jennifer Lopez no filme, que conta com a participação do comediante Chris Rock.
Diretor: Kirk Jones
Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro e Dennis Quaid
Gênero: Comédia
Duração: 110 min.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Bel Ami – O Sedutor
Um ex-soldado cresce na sociedade parisiense em 1890, tornando-se tanto jornalista como amante de mulheres poderosas na capital francesa. Dirigido por Declan Donnelan, o longa traz a figura de Madeleine Forastier, personagem interpretada por Uma Thurman, que auxilia o protagonista em sua nova profissão.
Diretor: Declan Donnellan
Elenco: Robert Pattinson, Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas
Gênero: Drama
Duração: 102 min.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

Vou Rifar Meu Coração
Documentário sobre o universo do amor e as dolorosas consequências do "par de chifres" ao parceiro traído, o filme de Anan Rieper conta com depoimentos de celebridades da música popular romântica como Wando, Agnaldo Timóteo e Amado Batista. Sem medo de mostrar o sentimento real despertado por casos de adultério, o longa mostra também como anônimos mostram a questão e como utilizam a música brega como válvula de escape para aliviar o sofrimento.
Diretor: Ana Rieper
Elenco: Wando, Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Odair José, Lindomar Castilho e Nelson Ned
Gênero: Documentário
Duração: 78 min.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

31 Minutos – O Filme
O seriado chileno 31 Minutos ganha uma versão cinematográfica brasileira que conta a história de Juanín, o último de sua espécie, precisa escapar do assédio da colecionadora de animais Cachirula. Filmado com fantoches, o longa satiriza os noticiários da década de 1960. Na trama, Juanín vai contar com a ajuda da equipe do telejornal no qual trabalha para salvá-lo de cair nas mãos da inimiga. A dublagem dos personagens ficou por conta dos atores Mariana Ximenes, Daniel Oliveira e Marcio Garcia.
Diretor: Álvaro Díaz e Pedro Peirano
Gênero: Infantil
Duração: 85 min.
Vozes: Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira e Marcio Garcia
Classificação: Especialmente recomendado para crianças e adolescentes