Kathy Ireland tornou-se a modelo mais bem paga do mundo

27 de fevereiro de 2012, 15h51, por Bang Showbiz
Reprodução / ShowbizKathy Ireland passa na frente de Gisele Bündchen e Cindy Crawford graças ao seu império de varejo

Kathy Ireland, bateu nomes como Gisele Bündchen e Cindy Crawford chegando ao topo das mais bem pagas, graças à sua companhia Kathy Ireland Worldwide, que vende tudo, desde ventiladores de teto até tapetes.

A ex-garota da capa da "Sports Illustrated Swimsuit" tem pessoalmente 350 milhões com um império de varejo avaliado em 2 bilhões dólares, segundo a "Forbes". A modelo credita seus valores religiosos por ajudá-la a tornar-se tão bem sucedida.

"Temos um longo caminho a percorrer", acrescentando que sua "primeira e última reunião de cada dia é com Deus", disse Kathy Ireland, de 48 anos.

A principal clientela de seu negócio são mães ocupadas, mas ela diz que não gosta de realizar aberturas de lojas, porque elas acabam invadidas por homens que querem autógrafos de cópias antigas da Sports Illustrated.

"É heroico que uma mãe ocupada visite uma loja. Se ela vai à uma loja e tem uma experiência ruim, ela fica louca e com razão. Nós tentamos, mas não funciona. O que acontece é que a loja fica confusa com os caras que estão lá com cópias da Sports Illustrated. Como vamos ajudar uma mãe ocupada? Se essas pessoas estão apenas em seu caminho", explicou.