Kanye West troca nome de "Theraflu" após ameaça de processo

16 de abril de 2012, 16h46, por Tatiana Pires
DivulgaçãoA nova capa do single que chamava "Theraflu" e que teve o título trocado para "Way Too Cold"

Lançada na semana passada, o titulo da nova música de Kanye West "Theraflu" foi trocado para "Way Too Cold". O cantor que anunciou a mudança em sua página no Twitter, não explicou a razão.

De acordo com o site "TMZ", a troca teria sido feita por uma ameaça de processo da empresa responsável pela produção do 'Theraflu', medicamento antigripal cujo nome serviu de inspiração para o rapper.

"De nenhuma forma aprovamos ou endossamos as referências ou uso de imagens do Theraflu desta maneira. Theraflu é um produto usado para aliviar os sintomas da gripe e milhões de consumidores dependem dele", declarou um porta-voz da empresa responsável pelo medicamento ao site.

A página oficial de Kanye West publicou um texto informando que a partir de agora a música, que conta com participação do DJ Khaled, se chamará "Way Too Cold". Segundo o comunicado, a mudança foi de ordem criativa. O site se limitou a anunciar o início das vendas online do single e a divulgar a nova capa, que agora não traz mais a imagem do remédio.

Ouvir Kanye West  |  Letras de Kanye West