KBOING FM: projetos que amamos fazer em 2019!

26 de dezembro de 2019, 10h42, por Amanda Ramalho
Kboing FM

Geeente, que ano!!

A rádio Kboing FM teve um ano daqueles, cheinhos de bons projetos e com muitos vídeos pra gente guardar de recordação. Fizemos um compilado para que relembre alguns que marcaram em 2019.

5 ANOS DA KBOING FM!

No dia 14 de novembro a Kboing FM completou 5 anos no ar! Recheada com muita canções boas e mais de 18 horas de músicas, a emissora também é conhecida na cidade por causa de seus pedágios e distribuições de brindes. No aniversário da rádio, lógico, que isso não seria diferente. Confira o que rolou na cidade:

PROMOÇÃO TODO AMOR MERECE UM REFRÃO!

Todos os anos, no Dia dos Namorados, a KBOING FM lança a campanha "Todo Amor Merece um Refrão", a promoção mais romântica das rádios da cidade. Nela os participantes enviam frases que resumem seu amor pelos parceiros ou parceiras e esta frase vira o refrão de uma música escrita pela equipe da KBOING FM.

O ganhador da promoção, o que criou a melhor frase, levou um jantar para dois e diversos prêmios!

VISITA AO VALE DOS DINOSSAUROS EM OLÍMPIA!

Em setembro, a Kboing FM foi até a cidade de Olímpia conhecer e viver muitas aventuras no Vale dos Dinossauros. Instalado em uma área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos!

AÇÃO MELHORE SEU DIA COM UM ABRAÇO

Você já abraçou a pessoa que ama hoje!? Sabia que o abraço é de graça, melhora o dia das pessoas e geralmente funciona melhor do que muitos remédios!? E já que o abraço é totalmente grátis, a Kboing FM e a agência Marsala foram à rua saber como as pessoas reagem a distribuição de abraços.

Além disso, no mês de setembro, paralelo a ação do abraço, a Kboing FM mudou sua programação da madrugada e deixamos ela voltada para conteúdos e músicas destinada ao assunto Setembro Amarelo, uma campanha de prevenção ao suicídio.

VISITA AO CIRCO TIHANY!

Uma das grandes atrações de Rio Preto foi o Circo Tihany que fez a alegria, não só das crianças, mas também de muitos adultos! A Kboing FM conheceu um pouquinho mais sobre a magia do circo!

PALCO KBOING

As promoções da Kboing FM são sempre recheadas de brindes e, claro, muita música. O agito é tão grande que criamos o Palco Kboing, um pocket show com artistas da nossa cidade e muita interação com o público.

KBOING FM PODCAST

A rádio Kboing FM estreou um projeto muito interessante e que está em alta nos últimos meses: PODCASTS! A ideia é agregar conteúdos diferentes para todo o público, além dos ouvintes da rádio e com muitos assuntos variados.

Sim, aqui na Kboing FM nosso intuito é navegar em todas as plataformas e atingir os mais diversificados tipo de público.

CLIQUE AQUI E OUÇA TODOS OS NOSSOS PODCASTS!

CABINE PREMIADA

No dia das promoções mais aguardadas do ano, a Black Friday, a rádio Kboing FM e o Shopping Iguatemi fizeram uma ação muito divertida para os clientes. Música, brincadeiras e muitos prêmios sensacionais com a Cabine Premiada foi o entretenimento do público que adorou participar do desafio do "Sim" ou "Não".

E aí, conseguiu acompanhar os nossos conteúdos?

Claro que rolou muito mais coisa que ficou de fora. Tivemos dicas para o ENEM 2019, Black Friday, dicas para iniciantes de bike, como usar bem o 13º salário, muitos Kboing Sessions, visitamos a nova unidade da Ultra-X, Móveis Província, Fralda & Cia e o mundo mágico Sloomo,

Fique ligado em tudo o que rola na Kboing FM. Clique aqui e continue em nossa programação.