Justin Timberlake será homenageado pela Universidade de Harvard

27 de janeiro de 2010, 12h15, por Da redação, por Tatiana Pires

O Hasty Pudding Theatricals, grupo de teatro da Universidade de Harvard, elegeu o cantor Justin Timberlake como Homem do Ano. Ele foi escolhido por ser um dos artistas “mais influentes da cultura pop” e receberá o prêmio será no dia 5 de fevereiro.

Ouvir Justin Timberlake no Kboing  
Confira letras de Justin Timberlake
 

Esta edição vai homenagear também Anne Hathaway. Ela foi escolhida como a Mulher do Ano e vai receber seu prêmio no dia 28 de janeiro.

A premiação anual teve início em 1963 e já homenageou nomes como Robert De Niro, Steven Spielberg, Harrison Ford, Clint Eastwood e, no ano passado James Franco.

A trajetória musical de Justin Timberlake começou com o grupo ‘N Sync, depois o cantor se lançou em carreira solo. Seu disco solo de estreia, “Justified”, somou 8 milhões de cópias vendidas e com o álbum “FutureSex/LoveSounds” colocou quatro singles no topo das paradas, tornando-se o primeiro artista a emplacar quatro músicas do mesmo CD na primeira posição Hot 100 da Billboard.

No cinema, Justin Timberlake estrelou em longas como “Alpha Dog, Edison - Poder e Corrupção” e “O Guru do Amor’, além de ter emprestado sua voz para “Shrek Três”.