Justin Timberlake deve gravar um novo álbum neste ano

28 de fevereiro de 2011, 17h16, por Da redação, por Tatiana Pires

O cantor norte-americano Justin Timberlake parece que voltou atrás na sua decisão de deixar sua carreira musical em segundo plano para investir na sétima arte. Em entrevista ao site “E! online”, neste domingo, dia 27, o músico disse que deve gravar um novo álbum neste ano.

Ouvir Justin Timberlake 
Letras de Justin Timberlake
 

"Estou desempregado no momento. Eu não fui contratado para qualquer projeto, então pode ser que eu me contrate para escrever algumas músicas", brincou o cantor e ator.

O último disco lançado por Justin Timberlake foi "FutureSex/LoveSounds", de 2006.

Em dezembro, o cantor havia anunciado em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" que deixaria a música de lado nos próximos meses, para se dedicar à carreira de ator. Ele foi o protagonista do filme "A rede social" (2010) e é um dos dubladores de "Zé Colmeia - O filme", que estreou em janeiro no Brasil.

Outros trabalhos de Justin Timberlake no cinema são: como protagonista de "Now", longa dirigido por Andrew Niccol, ele atua em "Amigos com Benefícios", com Emma Stone e Woody Harrelson no elenco; e na comédia "Bad Teacher", com Cameron Diaz e Jason Segel. Todos previstos para estreiar este ano, nos Estados Unidos.