Justin Theroux sentiu vergonha alheia no set de "Wanderlust"

24 de fevereiro de 2012, 09h45, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizO ator Justin Theroux sentiu um certo embaraço ao encontrar com nudistas reais no set da comédia romântica

O ator Justin Theroux interpreta o barbudo personagem Seth na comédia romântica, passada em uma colônia nudista, e admitiu que não teve muita interação com nudistas de verdade no filme, mas quando recebeu a visita deles sentiu um certo embaraço.

"Havia apenas alguns dias em que realmente tinham os nudistas reais no set e foi meio estranho. Eu realmente pensei que ia ser complicado para eles, quando chegamos lá", disse o ator ao site "Collider".

"Eles são nudistas, por isso não é estranho. É realmente mais complicado quando você está vestindo a roupa", comentou o ator.

Justin Theroux admitiu também que foi difícil manter a barba longa durante as filmagens e que, muitas vezes, quis corta-lá fora devido ao calor.

"Depois que você viveu na Geórgia no verão com uma barba tão grande, é um saco... Eu não me importo com a aparência, mas é como ir para a cama com um pequeno animal, um hamster vivendo em seu rosto. Havia dias que eu quis cortar, mas não pude".