Justin Bieber fará show gratuito no Rio de Janeiro

02 de maio de 2012, 15h00, por Tatiana Pires
DivulgaçãoA capa do novo novo disco de Justin Bieber, que deve ser lançado em junho

O cantor canadense Justin Bieber retornará ao Brasil para uma apresentação gratuita. De acordo com o blog GPS, da revista "Veja", o ídolo adolescente fará o show no Rio de Janeiro, no Monumento aos Pracinhas, no Flamengo.

A data ainda não foi definida: a prefeitura trabalha com o dia 27 de maio, mas fontes ligadas à produção também falam que o show pode acontecer em julho. Inicialmente, o plano era realizar o evento em junho, no mesmo período marcado para acontecer a Rio+20. No entanto, o secretário municipal de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello, alertou para a falta de vagas nos hotéis, que já estão lotados para a conferência da ONU sobre meio ambiente.

A ideia de trazer novamente Justin Bieber ao Brasil partiu da gravadora Universal Music, que pretende fazer uma grande campanha de divulgação novo disco no país. O álbum "Believe" está previsto para chegar às lojas de todo o mundo em 19 de junho. O clipe para o primeiro single, "Boyfriend", já foi gravado e deve estrear nesta semana.

Justin Bieber veio ao Brasil, pela primeira vez, em outubro do ano passado para realizar uma turnê que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). 

Ouvir Justin Bieber  |  Letras de Justin Bieber