Justin Bieber: Crises de estrelismo, maconha e atrasos!

25 de abril de 2013, 16h05, por Amanda Ramalho

Que Justin Bieber sempre estrelou as principais manchetes de todo e qualquer veículo de imprensa, isso não é novidade. Sempre realizando bons feitos, visitando crianças em hospitais, participando de diversos programas e liberando projetos novos. Mas, ao que parece, a boa fase do rapaz passou.

Segundo o site "Radar Online", depois de chegar seis horas atrasado para uma sessão de fotos para a marca de cosméticos Elizabeth Arden em Copenhague, na Dinamarca, o astro teve uma crise de estrelismo e se recusou a usar uma das roupas que a produção havia deixado no jeito.

"Depois de seis horas de atraso, Justin teve um ataque porque eles queriam que ele usasse um chapéu - mas ele se recusou. O menino está rapidamente ganhando uma reputação de uma pessoa que ninguém quer trabalhar. É uma vergonha", contou uma fonte ao site.

Por falar em atrasos, há relatos de que o cantor tenha deixado os fãs esperando por uma hora, pois estava entretido jogando ping-pong com um dos seus dançarinos e não queria ser incomodado.

Drogas
De acordo com o TMZ, na última quarta-feira, dia 24, a polícia da Suécia encontrou uma droga, dentro do ônibus da turnê de Justin Bieber. O veiculo estava estacionado do lado de fora de onde o músico se apresentava.

Uma equipe especializada foi acionada, mas no momento da apreensão da droga não havia ninguém.

Desmentindo
Bieber usou seu Twitter, nesta quinta-feira, 25, para comentar o acontecimento acima sobre o consumo de drogas. "Alguns boatos sobre mim... de onde as pessoas ainda conseguem essas coisas. Enfim... vamos voltar para música", postou no microblog.

Anteriormente comentamos que Bieber fez uma nova tatuagem e a imagem desenhada lembra, e muito, o rosto da sua ex, Selena Gomez.

Ouvir Justin Bieber     |     Letras de Justin Bieber