Jornalista gay afirma que ficou com Biel e agora está sendo ameaçado

06 de novembro de 2018, 16h04, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoJornalista Gabriel Leão

Ba-pho! E dos grandes, minha gente!

Gabriel Leão, jornalista que já trabalhou como repórter da RecordTV, afirmou ao site "Extra" que está sendo ameaçado pelo funkeiro Biel.

Biel, que passou um tempo fora do Brasil para amenizar as polêmicas no qual estava envolvido, está de volta e parece que nada mudou.

Depois de abandonar o programa de rádio Pânico, desta vez o cantor está sendo acusado de ameaçar um jornalista.

Em maio, durante uma entrevista ao site "Pheeno", Gabriel contou que os 2 já tiveram um caso e que ficaram mais de uma vez.

DivulgaçãoPrint da mensagem de Biel enviada para o jornalista Gabriel

"Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows. Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair", revelou.

Agora, o jornalista sergipano disse que recebeu uma mensagem, via direct no Insta, de Biel em um tom bem ameaçador.

- Biel está de volta ao Brasil e vai retomar a carreira!

"Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da P%¨&. Me aguarde", diz a mensagem.

Ao "Extra", Gabriel confirmou que fez a declaração após as mensagens antigas de Biel contra nordestinos e gays aparecerem à tona, novamente.

"Falei isso devido ao comentário que ele fez contra gays e nordestinos. Aí, na época, eu respondi: sou gay, nordestino e você já me pegou", explicou.

Após a ameaça, o jornalista disse que foi bloqueado pelo músico, mas que já está tomando algumas medidas.

"Já estou tomando as providências e solicitando a medida protetiva. Está nas mãos do meu advogado, que, inclusive, é o mesmo advogado da ex-mulher dele, Duda Castro", disse Leão.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!