Jornalista detona Beyoncé: "o problema maior nela é a busca constante pela perfeição"

10 de abril de 2015, 15h00, por Marayná Freitas
DivulgaçãoA jornalista Lauren Chval

Beyoncé pode ter milhões de fãs ao redor do mundo, mas a jornalista Lauren Chval, com certeza não é uma BeyHive. A colunista do "Red Eye Chicago" criticou a cantora pela sua busca de perfeição, e até a comparou com Rihanna, diva que ela enalteceu.

"Beyoncé quer sempre ser impecável, e esse é o meu maior problema com ela: Ela é tão obcecada em ser perfeita que se torna entediantemente chata. Rihanna, diferente de Beyoncé, é dona de seus relacionamentos tumultuados, canta sobre seus impulsos escuros e veste roupas seriamente bizarras. Mas, pelo menos, a sua identidade é definida além de seu nome e quanto seus fãs a amam", disparou.

Sobre o documentário sobre Beyoncé produzido por ela mesma, Lauren acha que é apenas o jeito como a cantora quer ser vista pelas pessoas. "A grande questão de venda da Beyoncé é o quão perfeita ela é. Ela produziu e dirigiu um documentário sobre si, intitulado "Life Is But A Dream", o que o título já diz tudo. Promovido como um olhar pessoal da estrela mundial, o filme não era nada mais do que uma apresentação retocada de como Beyoncé quer que vejamos a Beyoncé".

E não parou por aí não, a jornalista continuou disparando críticas e mais críticas sobre Bey. "O corpo de Beyonce é um símbolo para as mulheres, mas suas fotos passam pelo Photoshop antes de irem para o Instagram. Ela se recusa a ser rotulada como feminista até que outras mulheres o façam. Suas escolhas de moda são básicos. Me escute: Vestidos apertados já não fazem mais um ícone fashion".

E ainda emendou que as músicas da cantora reforçam o estereótipo de que a mulher é propriedade do homem. "Este é o problema com muita música de Beyoncé. Ele se disfarça como um hino de poder, mas na melhor das hipóteses reforça ainda mais os estereótipos de gênero", finalizou.

Depois dessa, só temos uma coisa a acrescentar:

Reprodução - Amanda Madi

Ouvir Beyoncé   |   Ouvir Rihanna

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!