John Mayer diz se "sentir péssimo" com música de Taylor Swift

08 de junho de 2012, 10h37, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoJohn Mayer não gostou da forma em que a ex expressou o fim do namoro

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o cantor John Mayer declarou se sentir humilhado pela a canção de Taylor Swift, "Dear John". Segundo o músico, o single fala sobre o relacionamento dos dois e a forma sobre como ela o tratou.

Mayer disse que se sentiu péssimo já que não merecia ser tratado de tal forma: "Eu não merecia isso. Sou bom em assumir responsabilidades e não fiz nada para merecer isso. Não foi uma coisa legal o que ela fez", declarou o cantor.

"Querido John, entendi tudo, aquilo estava errado/Você não acha que aos 19 anos alguém é muito jovem para servir de personagem em seus jogos sombrios, quando eu te amava tanto?", diz a letra de "Dear John" lançada em 2010 junto com o disco "Speak Now" da cantora country.

Em uma entrevista anterior Taylor já havia afirmado que todos entenderiam o que a canção queria dizer. "Existem algumas dicas. Todo mundo vai saber, então não tenho que ficar mandando e-mails desta vez", afirmou.

John Mayer disse que não sabia como a cantora se sentia até conhecer a música. "Eu nunca recebi um e-mail. Nunca recebi um telefonema [...] Eu fui pego de surpresa e isso realmente me humilhou em uma época em que eu já estava mal. Diga, como se sentiria se quando você estivesse na pior alguém fosse lá e te chutasse mais?".

Aproveitando a deixa Mayer, também expressou sua opinião como profissional sobre a canção. "Eu tenho que dizer como um compositor que acho este tipo de letra muito barata [...] Sei que ela é uma estrela, não quero afundar o barco de ninguém, mas acho que foi abuso de seu talento mandar uma mensagem através da canção. Foi besteira".

Ouvir John Mayer   |  Letras de John Mayer