Jennifer Lawrence e Amy Schumer desenvolvem roteiro de comédia

27 de agosto de 2015, 14h25, por Alexandre Murari

Vencedora do Oscar com o filme "O Lado Bom da Vida", Jennifer Lawrence, ao lado da comediante Amy Schumer, vem escrevendo um roteiro de um filme de comédia. A ideia das duas é de atuar juntas. Em entrevista ao jornal "The New York Times", Jennifer revelou como anda seu entrosamento com a parceira: "Nós interpretaremos irmãs. Estamos quase terminando de escrever. Simplesmente fluiu. Temos quase cem páginas no momento".

Além da relação profissional, o trabalho entre as duas abriu espaço para a amizade. "Nós somos criativamente feitas uma para a outra. Temos sabores diferentes. Tem sido a experiência mais engraçada da minha vida. Começamos o dia no telefone, rindo. E então nossas páginas uma para a outra. E gargalhamos", ressaltou Lawrence.

As duas viraram amigas há poucos meses, e o interesse de atar os laços foi da própria Jennifer que enviou uma mensagem a Amy com a seguinte frase: "Eu não sei por onde começar. Acho que devo dizer: 'Estou apaixonada por você'". No Instagram de Schumer, uma foto postada há 3 semanas revela a sintonia:

 

Uma foto publicada por @amyschumer em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!