Jennifer Aniston vai se casar até o final do ano

27 de fevereiro de 2012, 13h47, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizJennifer Aniston disse aos amigos que se não casar com Justin Theroux até o final do ano, ela termina a relação

A atriz Jennifer Aniston, de 43 anos, está namorando Justin Theroux desde que se conheceram no set de do filme "Wanderlust", há dois anos. Amigos disseram que a atriz garantiu que ele é 'o cara' e que tem a intenção de oficializar a união.

Enquanto ficam apenas na intenção, Jennifer Aniston explicou que a nova cachorrinha pitbull do casal, Sophie, é um 'teste' para ter filhos.

"Eu vou casar no final do ano. Estamos constantemente rindo. Agora, nós temos as nossas coisas novas do bebê, então está ficando sério já que temos novas responsabilidades", a atriz disse a um amigo, que contou ao jornal "Daily Mirror".

"Ela está fazendo um teste para depois ter crianças, eu acho ... Embora esperemos que as crianças sejam mais fáceis do que treinar cachorro. 'Justin e eu discutimos sobre quem leva o cão para passear e ensina'. Ela disse: 'Se ele não ficar de joelho e casarmos até o final do ano, daí acabou!'"

Jennifer Aniston - que se divorciou de Brad Pitt em 2005 e, em seguida, namorou Vince Vaughn e John Mayer - também disse aos amigos que ela "nunca esteve tão feliz".

Um amigo acrescentou: "Jennifer nunca esteve tão feliz. Ela e Justin discutem o uturo a longo prazo e ambos concordaram que eles adoram a ideia de se estabelecerem juntos. Cabe agora Justin fazer o pedido".