Já reparou que não tem Minion mulher? Vem saber por quê!

13 de julho de 2015, 14h31, por Marayná Freitas

Gente, estávamos aqui pensando e chegamos à conclusão de que não há Minions mulheres! Vocês já haviam reparado nisso?! Pois é. Todas aquelas criaturinhas amarelas, inclusive o que se veste de empregada (o Phill), são personagens masculinos.

Divulgação

Mas por que será que não há nenhum bichinho amarelinho feminino, hein?! O diretor e criador dos Minions, Pierre Coffin, explicou ao site "The Wrap" (e a reposta é melhor do que você imagina)!

"Vendo quão burros e idiotas eles podem ser, eu simplesmente não pude imaginá-los como garotas!", disse.

Além disso, Pierre ainda contou a origem de alguns dos nomes dos personagens. "Kevin vem de uma palavra do grego antigo ('Kevinos'), que significa líder. Stuart vem do latim 'Stuartalumni', que significa, em tradução livre, 'aquele que é folgado'. E Bob, é um diminutivo. De Robert".

O diretor ainda afirmou que eles não se reproduzem nem se dividem, o que nos faz perguntar, então, 'como eles nascem, afinal?'. O "The Wrap" apresentou as seguintes teorias que podem responder: Uma é a de que os humanos transformam-se em Minions após serem atingidos pela "minionizer", uma máquina de fazer minions; ou a de que eles são clonados a partir de um único DNA, como já foi sugerido por um de seus filmes.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!