Investimento em novas bandas traz inovação ao Selo Vigilante

31 de agosto de 2010, 17h02, por Da redação, por Tatiana Pires

Com o objetivo de apresentar uma nova classe de artistas de um jeito moderno, o Selo Vigilante apresenta um show inédito no Studio SP, nesta quarta-feira, dia 1º, às 21 horas. Com direção artística de Rafael Ramos, o selo contará com a participação de seis artistas.

O Vigilante lançou em julho, singles digitais e inovou com a possibilidade de trocar o download de uma música por um tweet e disponibilizou compactos em vinil de seus artistas. E já prepara o lançamento de um CD e uma coleção de roupas da MIM, no qual as peças vem com um código para baixar as músicas.

Segundo Rafael Ramos, o Vigilante é uma “nova geração de artistas criativos, jovens e cheios de veneno”, materiais essenciais para se construir uma noite cheia de espetáculos.

A primeira noite do evento contará com o rock da banda Colômbia Cofee. Formada por Caio Otero (baixo e voz), Deborah F.(guitarra e voz) e Dennis Santos (bateria e voz) o grupo promete trazer as músicas mais recentes e algumas do EP, lançado em 2009, além das faixas do compacto “As coisas que ela diz”.

Na sequência, são os Volantes que comandam o palco. “Maçã” e “No Corredor, Ali” são algumas das apresentações da banda que conta com Arthur Teixeira (voz, guitarra e tambor), João Augusto (guitarra, sintetizador, tambor e voz), Otavio Mastroberti (sintetizador, vocais e tambor), Rodrigo Mello (bateria), Bernard Simon (baixo, sintetizador , tambor e voz).

Da cidade de Sorocaba (SP) é que virá próxima apresentação, The Name, também é presença confirmada. O trio composto por Andy (guitarra e voz), Alexandre Molinari (baixo e voz) e Bruno Alves (bateria), traz em seu repertório algumas músicas do EP “Assonance”, do single “You Want it Back Now” e as faixas do vinil “Can You Dance, Boy?”.

E para encerrar o Selo Vigilante, Jajá (voz e guitarra), Diego (bateria), Luca (baixo e vocal) e Davide (guitarra), da banda Vivendo do Ócio, reavivam os sucessos de seu disco de estreia, “Nem Sempre Tão Normal” e alguns covers de clássicos como Raul Seixas e The Doors.

A noite também trará o DJ set, com dois grandes artistas do selo: a MIM, que apresentará seu novo single “Rockstar” e a revelação da música eletrônica Péricles Martins, que atende por Boss in Drama e define sua seleção de house, disco e pop em uma palavra: Euforia.

Serviço
Show Vigilante

Diaa: 1° de setembro
Horário: 21 horas
Local: Studio SP
Rua Augusta, 591 – São Paulo
Ingresso: R$ 15 (portaria) e R$ 10 (lista amiga)