Infeliz com o peso, Rihanna diz que sente falta do seu bumbum

06 de julho de 2012, 14h35, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoRihanna é capa da edição de julho da "Harper's Bazzar"

Sempre rodeada por várias polêmicas, Rihanna contou a revista americana "Harper's Bazaar" que em quase todas as áreas de sua vida é uma pessoa rebelde. "Sou rebelde através da minha música, da minha moda, das tatuagens, e do meu cabelo", declarou.

Além do mais a cantora de "We Found Love" revelou que não está satisfeita com o seu bumbum. “Sinto falta do meu bumbum. Ele simplesmente foi embora! Eu preciso de bumbum [...] tenho uma ideia de um bumbum, mas ele não está atingindo seu potencial nesse momento".

Anteriormente a artista de Barbados havia dito que prefere ter o seu corpo mais cheinho. "Não sei se algo acontecendo com meu corpo nesse momento, mas estou comendo tudo na vida!", afirmou.

Quando a publicação perguntou a respeito da vida amorosa, Rihanna declarou ser mais conservadora e retraída, já que se magou muito em relacionamentos anteriores.

"O amor é praticamente inexistente. Se eu encontrar alguém que ache muito legal, vou sair. Mas na hora que eu achar que estamos chegando muito perto, eu não deixo as pessoas me descobrirem [...] Em um piscar de olhos, toda a minha vida mudou. Tudo o que eu sabia que era diferente. Nunca pensei que iria sentir tanta dor na minha vida. Tenho medo de sentir isso de novo", contou.

Ouvir Rihanna   |   Letras de Rihanna

Galeria de Imagens