Hoje é aniversário de Demi Lovato

20 de agosto de 2012, 17h39, por Amanda Ramalho
Facebook - Oficial

Atriz, cantora e compositora, Demi Lovato completa nesta segunda-feira, 20 anos. Sua carreira começou em 2002, quando entrou para o elenco da série infantil, "Barney e seus amigos".

Mas o reconhecimento mundial veio mesmo em 2008, quando atuou no filme "Camp Rock", como a protagonista Mitchie Torres. Nos anos seguintes, 2009 a 2011, integrava a série "Sunny entre Estrelas". Recentemente ocupa um lugar na segunda temporada na versão norte-americana do reality de talentos, "The X Factor".

Na carreira musical, vale ressaltar que Demi fez sua estreia em setembro de 2008, com o disco "Don't Forget", que vendeu mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. O segundo álbum, "Here We Go Again", lançado em julho de 2009 atingiu a marca de 108 mil cópias vendidas logo na primeira semana. "Unbroken", seu terceiro disco, foi lançado em setembro de 2011 e ficou marcado como a volta por cima da cantora depois de um tempo em uma clínica de recuperação.

Demi é uma das artistas que estão sempre ativas nas campanhas que visam o combate ao bullying nas escolas. A cantora, que já sofreu preconceito quando mais jovem, declarou em entrevista a "Ellen DeGeneres", que não entendia o porquê das pessoas zombarem dela.

Em 2011, a dona do hit "Give Your Heart a Break", deu início a um tratamento para problemas alimentares, depois de três meses voltou a todo vapor, divulgou a canção "Skyscraper" e nunca mais saiu das paradas musicais.

Ouvir Demi Lovato   |   Letras de Demi Lovato

Galeria de Imagens