Hayley Williams: "Eu quero falar sobre os problemas de uma vida normal"

08 de abril de 2013, 17h07, por Amanda Ramalho

Em entrevista à rádio "NPR Music", a vocalista do Paramore, Hayley Williams, ressaltou que não precisa falar palavrões ou inserir em suas músicas, letras que falem sobre "sexo, drogas e rock 'n' roll" para atingir um público mais velho para sua banda.

Vocalista diz que prefere falar sobre "problemas de uma vida normal"

"Eu realmente não sinto que eu preciso falar sobre sexo, drogas e Rock ‘n’ Roll. Não preciso falar palavrões. E não estou dizendo que eu sou um anjo perfeito, mas acho que me sentiria muito hipócrita – Tipo 'Essa sou eu tentando ser legal. Talvez nós vamos conseguir alguns fãs mais velhos se eu colocar esse palavrão na música’. Eu quero falar sobre os problemas de uma vida normal".

Sobre os "problemas de uma vida normal", Hayley também comentou sobre os transtornos que o grupo passou há algum tempo, época em que achou que o Paramore estava chegando ao fim, mas diz que sempre repensou o que viveu.

"Havia dias que eu pensava, 'Eu estou fazendo a coisa certa?' Mas então você olha para seus amigos e percebe que provavelmente existe um milhão de jovens que estão sentados na escola desejando estar fazendo o que você está fazendo", contou.

Quando indagada se o som que eles fazem poderia ser classificado como emo, Hayley foi direta: "Emo realmente representa emoção. Quando alguém chama o Paramore de emo, eu tomo isso como um elogio. Eu não acho que haja algo de errado em compor músicas emotivas".

O disco homônimo do Paramore chega às lojas na terça-feira, dia 9.

Ouvir Paramore    |    Letras de Paramore