Gus lança novo single com influência eletrônica

21 de dezembro de 2017, 10h05, por Alexandre Murari
Divulgação

O cantor pop Gus, lançou na última sexta-feira, 15, o seu segundo single: "Razão". A música, que carrega muitos elementos da música eletrônica, chega com um clipe oficial. Razão é mais um fruto da longa parceria de Gus com Junior Carelli, que assume a produção da canção.

→ Rick Bonadio critica o DJ Alok: "falta de musicalidade"

→ Beyoncé foi a segunda opção de Eminem em "Walk on Water"

A composição, que é de autoria do próprio cantor, fala sobre desapego e como é importante ser feliz consigo mesmo : "O legal dessa música é que ela é o contrário de Labirinto, meu primeiro single, ela fala sobre aceitar a própria companhia. É difícil reconhecer um relacionamento tóxico e conseguir largar dele, e isso me trouxe uma ideia de individualidade e a necessidade de passar uma mensagem positiva", afirma o cantor

E foi nessa linha, que o clipe, gravado em Campinas, seguiu. O vídeo mostra pessoas completamente diferentes umas das outras, de vários estilos, se divertido por ser quem são “O clipe fala exatamente o que eu imaginei, mostra a beleza individual que cada um carrega, pelo simples fato de ser único” conclui.