Guns N’ Roses pode fazer apresentação com formação original

22 de dezembro de 2011, 13h27, por Da redação, por Amanda Ramalho

Axl Rose comentou em uma entrevista ao jornal "LA Times", na última quarta-feira, dia 21, sobre uma possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses para o "Hall da Fama do Rock and Roll". A cerimônia onde a banda será homenageada, acontece no dia 14 de abril e cogita-se a hipótese do grupo se apresentarem com a formação  original.

O músico admitiu ter gostado da ideia. "Eu tenho emoções diversas sobre o que o 'Hall da Fama do Rock and Roll' realmente significa, mas ao mesmo tempo, para várias pessoas e fãs isso significa muito e elas estão muito felizes. Então, eu não quero tirar isso delas", afirmou.

Axl Rose não acredita que o grupo todo possa se reunir devido às circunstâncias entre o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin. Ele apenas considerou uma reunião com o baixista Duff McKagan e, surpreendentemente, com o guitarrista Slash.
Quando indagado sobre os problemas com Slash, Axl explicou que os desentendimentos são antigos. "Foi realmente uma briga entre Slash e eu, que começou desde o dia em que nos conhecemos", declarou.

O artista pensa que a união só servirá para gerar lucros a terceiros: "Todos esses empresários, eles acreditam em apenas uma coisa: fazer uma turnê de reunião e pegar a comissão deles. Eles só precisam fazer uma ligação para isso. Eles pegam o dinheiro deles e não ligam para o resto".

Mesmo considerando essa suposição, Axl Rose pretende deixar as diferenças de lado e se empenhar numa possível apresentação juntos.

Ouvir Guns N' Roses   |   Letras de Guns N' Roses