Grupo religioso chama Taylor Swift de "prostituta"

02 de julho de 2013, 16h04, por Amanda Ramalho

Grandes nomes da música como Michael Jackson, Madonna, Lady Gaga, Katy Perry e muito outros já foram atacados por grupos religiosos! Mas o foco agora está na dona de "Begin Again", Taylor Swift.

Sempre provocando burburinhos por suas opiniões, a Igreja Batista de Westboro, localizada em Kansas City, já atacou nesta semana o grupo One Direction e agora chamou Taylor de "prostituta".

Os membros também planejam uma manifestação em frente ao show de Taylor em Kansas City no dia 3 de agosto. Em comunicado à imprensa, eles alegaram que: "Taylor Swift trabalha em seu papel de garotinha da vizinhança e cantora country, enquanto pula de um jovem garoto para outro e anda pelos palcos ao redor do mundo como uma prostituta orgulhosa. Ela não tem remorso pela sua aparência vulgar e fornicação em série. Com um pai hipócrita – que irá defender fortemente sua fonte de renda, enquanto não se importa por sua alma imortal – não é de se espantar que ela cresceu para ser a garota modelo para as jovens prostitutas da América perdida".

Ouvir Taylor Swift    |     Letras de Taylor Swift