Graciele é atacada na web e Zezé defende: "vai caçar serviço"

16 de janeiro de 2017, 13h47, por Alexandre Murari
Divulgação

Estrela de diversas polêmicas na internet, o casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda presenciou mais uma no sábado, 14.

→ Ao vivo, canal de TV exibe "Caetano Apresenta Teresa"

No Instagram, uma seguidora de Graciele questionou a vida da esposa do sertanejo com a pergunta:

"O que você faz da vida? Digo além de malhar e seguir o Zezé Di Camargo pelo mundo afora". Além da questão, a fim de 'aconselhar' um melhor estilo de vida para jornalista, a internauta ainda disse mais: "Não me leve a mal, mas já pensou em ter sua própria vida/profissão e andar ao lado do seu grande amor e não à sombra (leia-se: custa) dele. Talvez você fosse mais respeitada. Pense bem".

→ Erasmo e Roberto dão base para novo CD de Angela Maria

Foi aí que Zezé entrou em ação. Nervoso com o comentário, o sertanejo retrucou: "Ela não está a minha sombra. Eu e que faço questão dela do meu lado. Ela não trabalha porque não quero e ela não precisa. Você anda com a gente para saber se ela é respeitada ou não?"

E a bronca do cantor à seguidora não ficou apenas nesse comentário, o irmão de Luciano também postou: "o que você tem com a nossa vida? Vai caçar serviço você. Pelo que parece você que não tem o que fazer para ficar aqui enchendo o saco no Instagram dos outros. Não me leve a mal".

Ouvir Zezé Di Camargo & Luciano | Letras Zezé Di Camargo & Luciano