Gene Simmons fala sobre possível parceria com Lady Gaga

10 de outubro de 2012, 17h07, por Amanda Ramalho
Divulgação

Várias novidades estão prestes a ocorrer no novo disco da banda Kiss. Gene Simmons declarou em entrevista à revista Billboard, que o destaque, por exemplo, da primeira música do disco "Monster" é "Hell or Hallelujah", no qual os arranjos da guitarra prevalecem, "é a guitarra ouvida ao redor do mundo", completou.

"Quando 'Freak' estava sendo escrita, Lady Gaga ficou interessada em cantá-la, porque a letra se encaixa com as emoções dela por se sentir confortável sendo quem você é. Essa é uma mensagem saudável para todos. No início, Paul e eu iríamos cantá-la. Depois, eu ia cantar sozinho. Em seguida, Paul e Gaga cantariam juntos. Por fim, eu sugeri que Paul deveria cantá-la sozinho, pois a ideia era fazer um álbum da banda", contou Gene sobre uma possível participação de Lady Gaga no álbum.

O desejo do músico em ver Gaga cantar ao seu lado é grande. "Eu gostaria de vê ela se livrar de todos os dançarinos e as camas no palco. Se eu fosse ela, eu faria a próxima turnê com uma banda de rock", afirmou.

Quanto a cantora de "Alejandro" assumir os vocais em alguma canção do Kiss, o cantor ansiou: "Estamos abertos a isso. Gaga é incrível. Eu não gosto desse tipo de música que ela faz, mas ao ouvir o que ela fez com Tony Bennett, percebe-se que esta menina pode cantar", acrescentou.

Confira algumas fotos de Lady Gaga junto com os integrantes do Kiss:

Ouvir Kiss   |    Letras de Kiss

Galeria de Imagens