"Gangnam Style" é um presságio do fim do mundo

14 de dezembro de 2012, 14h55, por Amanda Ramalho

Algumas pessoas estão entrando em parafusos com essa história de que o mundo realmente irá acabar no próximo dia 21.

Como se já não bastasse todas as profecias malucas sobre a catástrofe agendada para alguns dias antes do Natal, intérpretes do profeta de Nostradamus afirmam que a faixa "Gangnam Style", do PSY, está ligada ao apocalipse Maia.

De acordo com membros da comunidade apocalíptica "The Project Avalon", o francês Nostradamus presumiu que: "From the calm morning, the end will come / When of the dancing horse / the number of circles will be 9" (Em tradução livre: "Da calma manhã, o fim virá / Quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9").

O trecho então faz referência a música do sul-coreano já que "A calma manhã" significaria a Coreia do Sul, país que antes era chamado de a "terra da calma manhã" e o trecho do "cavalo dançante", está relacionado com o passo da coreografia.

Já o números de círculos, serão a quantidade de "zeros" nas visualizações do clipe da música no YouTube que já beiram a marca de um bilhão de views. Segundo os interpretes, o vídeo baterá os noves "zeros" da contagem próximo a data do apocalipse.

E você o que acha? Acredita mesmo que "Gangnam Style" é o sinal do fim do mundo?!?!

Ouvir PSY   |   Letras de PSY