Forbes Under 30: revista traz Anitta como destaque!

30 de novembro de 2022, 11h28, por Amanda Ramalho

Lá vai ela de novo Brasil!

Mais um ponto grande na carreira de Anitta. A brasileira figura desta vez na revista Forbes, na categoria dos nomes mais influentes com menos de 30 anos.

A "Forbes Under 30" exaltou suas qualidades e feitos dos últimos meses, resultados de anos de dedicação e trabalho.

A publicação destacou a indicação de Anitta ao Grammy 2023 como Artista Revelação, reforçou que foi a primeira brasileira a vencer em uma categoria do American Music Awards e do Video Music Awards.

Presente na "30 under 30 North America 2023", o título da matéria: "como o futuro soa e quem faz acontecer" indica suas conquistas, incluindo o disco trilíngue, "Versions Of Me", que foi lançado em abril deste ano.

Confira um trechinho do conteúdo:

"Larissa de Macedo Machado, também conhecida como Anitta, é uma estrela pop nascida no Brasil que alcançou o topo de sua indústria musical regional e cruzou o mundo como uma artista liderando a próxima geração da música latino-americana. O single de sucesso "Envolver", com 500 milhões de streams no Spotify, levou menos de um dia para ser escrito por ela. Seu álbum 'Versions of Me' foi lançado em três idiomas, acumulando 39 milhões de streams no Spotify - alimentado por mais de 60 milhões de seguidores no Instagram, quase 16 milhões de inscritos no YouTube e uma vitória no VMA de melhor projeto solo - o primeiro para um artista do Brasil. Em novembro, ela recebeu uma indicação ao GRAMMY de Melhor Artista Revelação".

A revista também menciona em sua lista dos maiores influentes com menos de 30 anos artistas como Becky G, Madison Beer, Rauw Alejandro, 24KGoldn entre outros.

A novidades foi compartilhada por Anitta em suas redes sociais: "Uau... que ano".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta