Foo Fighters planeja o oitavo álbum para 2012

14 de dezembro de 2011, 16h44, por Da redação, por Tatiana Pires

O frontman do Foo Fighters Dave Grohl usou o blog oficial da banda para anunciar novidades: o grupo irá entrar em estúdio no ano que vem para gravar um novo disco, o oitavo da carreira e sucessor de "Wasting Light", lançado neste ano.

"Ainda não terminamos. Ainda teremos mais shows a fazer, mais canções a compor, mais álbuns a gravar pelos anos que ainda virão. Se alguém tivesse me falado 17 anos atrás que em 2012 estaríamos escrevendo nosso oitavo álbum em estúdio...", diz o post assinado por Dave Grohl.

O vocalista acrescentou também: "O fato de um álbum de rock, feito dentro de uma garagem, de forma completamente analógica e sem ajuda de computadores possa se tornar um álbum "N. 01" ao redor do mundo e ainda ganhar indicação ao Grammy como "Álbum do Ano"... bem, nos dias de hoje isso não é pouca coisa."

Em 2012, os brasileiros poderão assistir ao show da banda norte-ameicana como uma das atrações da edição brasileira do festival Lollapalooza, que será realizado no mês de abril, em São Paulo.

Ouvir Foo Fighters  |  Letras de Foo Fighters