Fique ligado na programação dos cinemas deste final se semana

04 de maio de 2012, 16h18, por Tatiana Pires

ANJOS DA LEI
Dois jovens policiais recém-saídos da academia são recrutados por uma divisão especial, responsável por infiltrar agentes entre jovens. Eles recebem a missão de voltar à escola como alunos para investigar uma nova droga que está se espalhando entre os estudantes.
Gênero: Comédia
Duração: 109 min.
Diretor: Phil Lord e Chris Miller
Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Johnny Depp, Ellie Kemper
Classificação: 16 anos 

UM HOMEM DE SORTE
Um fuzileiro naval norte-americano servindo no Iraque encontra uma foto de uma mulher com a mensagem "Fique a salvo" poucos momentos antes de sua unidade ser atacada. De volta aos EUA, ele resolve ir atrás da mulher. Descobre seu nome e endereço e acaba indo trabalhar no canil da família. Apesar da desconfiança inicial dela, aos poucos surge um romance entre os dois.
Gênero: Drama
Duração: 101 min.
Diretor: Scott Hicks
Elenco: Zac Efron, Blythe Danner, Taylor Schilling
Classificação: 12 anos 

PARAÍSOS ARTIFICIAIS
Através de sua melhor amiga, Lara, a DJ Érika conhece Nando em um festival de música eletrônica e os três vivem intenso momento juntos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas só ela sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre.
Gênero: Drama
Duração: 96 min.
Diretor: Marcos Prado
Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno
Classificação: 16 anos 

CONSPIRAÇÃO AMERICANA
Depois que o presidente Abraham Lincoln é assassinado, sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o presidente, seu vice e o secretário de Estado. A única mulher acusada é Mary Surratt, dona da pensão onde os conspiradores se encontraram para planejar os assassinatos. O recém-formado advogado Frederick Aiken aceita com relutância defender Mary no tribunal militar. Conforme o julgamento avança, Frederick percebe que sua cliente pode ser inocente e está sendo usada como isca para a captura do único conspirador que conseguiu escapar - o filho dela.
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Diretor: Robert Redford
Elenco: James McAvoy, Evan Rachel Wood, Kevin Kline, Robin Wright
Classificação: 12 anos 

AMOR E DOR
Hua é uma estudante chinesa que mora em Paris e começa um relacionamento com Mathieu, um jovem operário francês. Aos poucos, o relacionamento toma um rumo instável e a violência física e verbal começa a fazer parte do cotidiano do casal. Com a desestabilização, a jovem decide voltar para China, mas acaba percebendo a importância do rapaz em sua vida.
Gênero: Drama
Duração: 105 min.
Diretor: Lou Ye
Elenco: Corinne Yam, Tahar Rahim, Jalil Lespert

Classificação: 16 anos