06 de novembro de 2010, 14h25

Filme sobre Renato Russo começa a ser rodado em 2011

Divulgação
Renato Russo terá sua adolescência retratada no cinema

As gravações de "Somos Tão Jovens", produção que retratará a adolescência de Renato Russo, já tem data para começar. As filmagens serão realizadas em abril e maio de 2011, com direção de Antonio Carlos da Fontoura (cineasta responsável por "Gatão de Meia Idade" e pelo documentário "Os Mutantes", entre tantos outros filmes).

Ouvir Renato Russo
Ouvir Legião Urbana  

O ator Thiago Mendonça, que havia feito o papel do cantor Luciano no sucesso "Dois Filhos de Francisco", volta a interpretar um grande nome de nossa música. Ele dará vida ao sonhador Renato Manfredini Júnior, garoto que ainda na adolescência escreveu os futuros sucessos "Geração Coca-Cola" e "Que País é Este?".

O título do filme, "Somos Tão Jovens", faz referência a um verso de "Tempo Perdido", outro grande hit da banda Legião Urbana, além de identificar a fase da vida do protagonista contada na trama.

Da redação, por Tatiana Pires
compartilhe:  comentários
comentários
publicidade
publicidade