Filme em 3D dos Jonas Brothers estreia nos cinemas brasileiros

29 de maio de 2009, 08h41, por Da redação, por Tatiana Pires

JONAS BROTHERS 3D: O SHOW
O filme mostra os bastidores e a turnê Burning Up do Jonas Brothers - formado pelos irmãos Joe, Nick e Kevin - pelos Estados Unidos, com convidados especiais como Demi Lovato e Taylor Swift.
Gênero: Musical
Tempo: 76 min.
Classificação: Livre
Elenco: Joe Jonas, Nick Jonas, Kevin Jonas, Christine Quynh Nguyen, Amanda Spencer.
Dirigido por: Bruce Hendricks
Produzido por: Kevin Jonas, Phil McIntyre, Arthur F. Repola, Alan Sacks, Johnny Wright.
Distribuidora: Buena Vista

OS FALSÁRIOS
História real da maior operação de falsificação de todos os tempos, promovida pelos nazistas em 1936. Em Berlim, o judeu Salomon Sally Sorowitsch (Karl Markovics) é conhecido como o rei da falsificação. Mas sua fase de sorte naufraga quando é preso por Friedrich Herzog (Devid Striesow). Levado para o campo de concentração Mauthausen, Salomon mostra sua habilidade e é transferido para Sachsenhausen. Lá encontra Herzog, que o coloca numa missão secreta. Salomon e um grupo de profissionais são forçados a produzir milhares de notas de dinheiro falso. Chamada de Operação Bernhard, o dinheiro seria para financiar a guerra e supostamente melhorar a economia alemã.
Gênero: Drama
Tempo: 98 min.
Classificação: -
Elenco: Karl Markovics, August Diehl, Devid Striesow, Martin Brambach, August Zirner, Veit Stübner, Sebastian Urzendowsky
Dirigido por: Stefan Ruzowitzky
Produzido por: Josef Aichholzer, Nina Bohlmann, Babette Schröder
Distribuidora: Europa Filmes

STREET FIGHTER: THE LEGEND OF CHUN-LI 
Adaptação da famosa série de videogames de luta da Capcom, The Legend of Chun-Li conta a história da agente da Interpol Chun-Li (Kristin Kreuk). A trama mostrará a personagem conhecida por seus penteados exóticos e sua busca por justiça.
Gênero: Ação
Tempo: -
Classificação:
-
Elenco: Michael Clarke Duncan, Kristin Kreuk, Moon Bloodgood, Neal McDonough, Chris Klein.
Dirigido por: Andrzej Bartkowiak
Produzido por: Patrick Aiello, Ashok Amritraj
Distribuidora: Imagem Filmes

HERÓIS
O longa conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas. Gênero: Ficção Científica
Gênero: Ficção Científica
Tempo: 111 min.
Classificação: -
Elenco: Dakota Fanning, Camilla Belle, Chris Evans, Djimon Hounsou, Cliff Curtis, Maggie Siff, Colin Ford, Joel Gretsch, Neil Jackson, Nate Mooney, Scott Michael Campbell, Brandon Rhea.
Dirigido por: Paul McGuigan
Produzido por: David Bourla, Amy Gilliam, Michael Ohoven, David Valleau
Distribuidora: Paris Filmes

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS
Anna (Emily Browning) e Alex (Arielle Kebbel) são irmãs que acabam de voltar de uma internação num hospital psiquiátrico. Sua recuperação entra em risco com a presença de uma madrasta cruel e de um fantasma em sua casa.
Gênero: Terror
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Elizabeth Banks, Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn, Maya Massar, Kevin McNulty, Jesse Moss, Dean Paul Gibson, Don S. Davis.
Dirigido por: Charles Guard, Thomas Guard
Produzido por: Roy Lee, Laurie MacDonald, Walter F. Parkes
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil

OS PIRATAS DO ROCK
Baseada em fatos reais, o filme mostrará a trajetória do DJ The Count (Philip Seymour Hoffman), que durante os anos 60 criou uma rádio pirata que operava de um barco. Na época, a BBC só transmitia duas horas de música pop por semana.
Gênero: Comédia
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Kenneth Branagh, Bill Nighy, January Jones, Gemma Arterton, Emma Thompson, Kenneth Branagh, Nick Frost.
Dirigido por: Richard Curtis
Produzido por: Hilary Bevan Jones, Tim Bevan, Richard Curtis, Eric Fellner
Distribuidora: Universal

DONKEY XOTE
Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: o Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes. Agora, só falta convencer Rocinante, um cavalo folgado que prefere muita sombra e água fresca a sair galopando pelas planícies de Castela. Mas esses aventureiros enfrentarão vários perigos nessa jornada, principalmente o misterioso cavaleiro Sinister.
Gênero: Animação
Tempo: 90 min.
Classificação: Livre
Elenco: Vozes de Sancho Gracia, José Luis Gil, Andreu Buenafuente, Sonia Ferrer, David Fernández, Jordi González, Luis Posada.
Dirigido por: Jose Pozo
Produzido por: Julio Fernández, Sergio Toffetti
Distribuidora: Imagem Filmes