Filme de Whitney Houston estreia em agosto nos EUA

13 de fevereiro de 2012, 14h23, por Da redação, por Tatiana Pires
DivulgaçãoJordin Sparks e Whitney Houston, em foto de divulgação do filme de "Sparkle"

A última produção para os cinemas de Whitney Houston, "Sparkle", será lançado em agosto nos Estados Unidos. Não há previsão de estreia para o Brasil.

O site "IMDb" informou que o filme chega às telonas no dia 10 de agosto nos Estados Unidos; dia 5 de outubro no Reino Unido; dia 11 na Alemanha; e no dia 5 de dezembro na Bélgica.

Baseado em um filme de 1976 de mesmo nome, "Sparkle" narra a história de um trio de cantoras negras com trajetória semelhante à do grupo The Supremes. O elenco do longa conta também com a cantora Jordin Sparks, vencedora da sexta temporada do "American Idol".

A diva norte-americana morreu aos 48 anos, na tarde do último sábado, dia 11. Whitney Houston foi encontrada por um membro de sua equipe em um quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com o site "TMZ", a necropsia realizada no corpo de Whitney Houston revelou que havia água em seus pulmões quando ela morreu. O exame precisa determinar exatamente quanto de água havia nos pulmões antes de poder concluir se ela morreu afogada. 

Ouvir Whitney Houston  |  Letras de Whitney Houston