Filha de Whitney: "Todos estão vindo até o hospital se despedirem"

05 de fevereiro de 2015, 16h13, por Amanda Ramalho
Divulgação

Novas informações a respeito da saúde de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, chegaram à imprensa. De acordo com a revista "People", fontes disseram que os médicos estão desacreditados e que nada mais pode ser feito.

DivulgaçãoBobbi e o marido, Nick Gordon

"Todos estão vindo até o hospital para se despedirem", contou um membro da família. As notícias são devastadoras principalmente para o pai dela, Bobby Brown. "Ele está chorando sem parar desde ontem. Estamos de luto".

Outra fonte contou a publicação que é difícil de acreditar no que está acontecendo. "Se você a vir, irá pensar que ela está apenas dormindo. Estamos rezando para que Deus venha intervir e curar seu corpo".

Com 21 anos, Bobbi foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia, no último sábado, dia 31 de janeiro. A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o site "TMZ", a polícia informou ter encontrado drogas na casa da jovem (um primo havia negado que ela era usuária) e uma fonte também confirmou que as autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram para análises.

Ouvir Whitney Houston      |      Letras de Whitney Houston